Desenvolvemos uma política de troca e devolução, baseada no código do consumidor.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Condições gerais

Utilizamos tecnologia de ponta para a fabricação e distribuição dos nossos produtos, primando pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou a política de troca, devolução e arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Art. 49 do CDC:

 

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto; caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de perda do direito de desistência.

 

Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação).

Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico). Lembrando: é obrigatória a devolução do produto com a sua embalagem original. Serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano.

 

A troca ficará condicionada à disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas: